quarta-feira, 19 de setembro de 2007

CAMPANHA DE MISSÕES NACIONAIS - 2


Queremos nesta pastoral informar aos irmãos sobre a nossa Campanha de Missões Nacionais. A cada domingo será dada oportunidade nas classes da Escola Bíblica Dominical para a entrega das ofertas e também nas classes teremos alguns minutos para a divulgação do trabalho missionário. E a Campanha irá até o dia 21/10, com muitas atividades, que queremos destacar:
1ª – As informações Missionárias a cada domingo;
2ª – O Almoço Missionário, que desejamos realizar no dia 07/10, para toda a Igreja, e a renda será para o trabalho missionário. A alegria de almoçarmos juntos e ajudarmos missões. Será um momento muito especial!
3ª – A Viagem Missionária para a cidade de Teixeiras - MG, nos dias 12 a 14/10, com a Abertura Oficial da Congregação no dia 14 pela manhã. Por certo um momento de grande crescimento espiritual;
4ª – A Festa Missionária. Queremos realizar uma grande Festa com a participação de todas as faixas etárias: crianças, Juniores, Adolescentes, Jovens, Adultos e Anciãos. Será um momento inesquecível.
Assim meus amados irmãos, muitas são as oportunidades para o nosso envolvimento com missões. Fomos alcançados e precisamos alcançar aqueles que ainda não tem a salvação em Cristo Jesus. Cada um deve fazer a sua parte. Coloque o seu coração na obra missionária.

No Amor de Jesus

Nenhum comentário: